segunda-feira, 29 de março de 2010

Meu coração pára de bater: Eu não tenho mais lar.

[sem título – só pra variar!]
COMEÇOU a chover e já parece ter sido horas
E eu estou sozinho no campo de batalha
Esperando minha morte
Com algumas flechas cravadas pelo corpo e sem uma das mãos.
Apoiado em uma espada
Sem poder falar, com o sangue preso na garganta,
Cheio de sangue misturado com água exalando por todo o campo da peleja.
Odin não mandará suas Valquirias para me buscarem
Não caí em batalha mesmo lutado bravamente.
Posso ouvir os trovões me ensurdecendo
E ver meus companheiros sendo levados ao Valhalla,
Eles não olham para trás
Eu sei que têm vergonha de mim por eu ter sido o último.
Eu sei para onde vou, para sempre no reino de Hel
Esquecido e sem nome, uma sombra na escuridão
Lamentando eternamente não poder lutar no Ragnarok
Agradecendo por meus pais não lamentarem minha partida.
Meu coração pára de bater:
Eu não tenho mais lar.


:: 29 de março de 2010 ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário