terça-feira, 2 de março de 2010

Segunda-feira, primeiro de março de 2010


„Die Ahnung schläft wie ein Vulkan
zögernd hab ich dann gefragt
den Kopf geneigt es schien er schläft
hat er bevor er starb gesagt

Das Wasser soll dein Spiegel sein
erst wenn es glatt ist, wirst du sehen
wieviel Märchen dir noch bleibt
und um Erlösung wirst du flehen“
– Rammstein, „Älter Mann“, do álbum Sehnsucht, de 1997

Agora, finalmente, descobri o que meus amigos sentiam quando eu não passava no vestibular. O quão mal eles se sentiam quando eu não conseguia triunfar.


Sentimento de perda...

Incompletude...

Uma certa e indeterminada solidão...

Um indefinível pesar...

Um abismo inominável...


Agora compreendo que eles, de algum modo que só agora consigo compreender mas que nunca conseguirei explicar, não passavam junto comigo, eram derrotados e minimizados e diminuídos juntos comigo.
Eu agora entendo.

De todo o meu coração partido, espero que vocês nunca se sintam assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário