domingo, 28 de fevereiro de 2010

SINTO FALTA

SINTO FALTA
Sinto falta
de seu beijo
de seu abraço
de sua voz
de seu aroma
de sua ironia

Sinto falta
de seu sussurro
de suas unhas
de sua mordida
de seu suor
de seu sarcasmo

sinto falta
de seus pés
de seus dedos
de sua língua
de sua pele
de seu sabor

Thaíse... Thaíse...

sinto falta... sinto falta...

Thaíse... Thaíse...

onde você está
que eu nunca te tive embaixo de mim?

Thaíse... Thaíse...




:: eu ‘tô enlouquecendo de pedra mesmo! este é o segundo poema que escrevo pra uma guria que não existe! ::
:: não, ela não é a guria da foto! ::

3 comentários:

  1. ksaopksapokasop!!!
    Poema legal...
    a garota do nome não existe né?!
    mas sempre tem uma fonte de inspiração!
    *-*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Há!!! Um poema tipo 5 contra 1 né?! haha
    Vai f... porra!

    Como vc me diria: "desculpa, mas eu não poderia perder essa!"

    hahahah

    ResponderExcluir